Sergio Fazia algum tempo que não te visitava e ainda não tinha visto as fotos de Praga. É impossível dizer qual é a mais fantástica! Mas que ingenuidade a minha, elas não poderiam ser diferentes pois têm a tua identidade. Parabéns!
Eu visitei Praga naquele ano que o Rio Vltava tudo alagou! O cemitério judeu estava num caos! Até à última hora, aguardámos que as águas começassem a descer. Foi em Setembro de 2002.
As suas imagens mostram muita coisa que não vi. Obrigado por esta revisitação que me proporciona!
Olá Celia, grato pelos comentários. Desde que você postou aquelas fotos, aguardava o momento da "vingança". Naquelas ocasiões estava com água na boca com as descrições. Pude desfrutar do local como queria - caminhar e fotografar. É claro que adicionei algum vinho da região. A cidade é inspiradora. Já estou elaborando um projeto para ficar mais tempo naquele lugar. Quem sabe... Abraços.
Caro João, conhecer Praga era um desejo antigo. Enquanto organizo meus arquivos ainda me delicio com a viagem. Foram dias especiais e, felizmente, o Vltava estava tranquilo. Espero que o material que estou publicando (aos poucos) proporcione boas recordações daquela cidade. Fraterno abraço.
Sergio Respeito o teu desejo de voltar a Praga mas quem sabe antes uma visita a Veneza? Gostaria muito de vê-lo fotografando por lá. A cidade é única e de uma beleza que merece um ótimo fotógrafo como você.
Celia, as oportunidades de conhecer e fotografar Veneza sempre ocorrerão em épocas que a cidade está abarrotada de turistas. Talvez no próximo ano eu faça isso. Antes de chegar naquele lugar farei uma para em Siena. Esta é uma cidade que me fascina. Quanto ao ótimo fotógrafo, pois bem... Abraço a todos e um beijo naquela simpatia que sempre aparece nas fotos!.
7 comentários:
Sergio
Fazia algum tempo que não te visitava e ainda não tinha visto as fotos de Praga.
É impossível dizer qual é a mais fantástica!
Mas que ingenuidade a minha, elas não poderiam ser diferentes pois têm a tua identidade.
Parabéns!
Eu visitei Praga naquele ano que o Rio Vltava tudo alagou!
O cemitério judeu estava num caos!
Até à última hora, aguardámos que as águas começassem a descer.
Foi em Setembro de 2002.
As suas imagens mostram muita coisa que não vi.
Obrigado por esta revisitação que me proporciona!
Um abraço.
This one gives me some ideas about Québec city! Good...
Roger G.
Olá Celia, grato pelos comentários. Desde que você postou aquelas fotos, aguardava o momento da "vingança". Naquelas ocasiões estava com água na boca com as descrições. Pude desfrutar do local como queria - caminhar e fotografar. É claro que adicionei algum vinho da região. A cidade é inspiradora. Já estou elaborando um projeto para ficar mais tempo naquele lugar. Quem sabe...
Abraços.
Caro João, conhecer Praga era um desejo antigo. Enquanto organizo meus arquivos ainda me delicio com a viagem. Foram dias especiais e, felizmente, o Vltava estava tranquilo.
Espero que o material que estou publicando (aos poucos) proporcione boas recordações daquela cidade.
Fraterno abraço.
Sergio
Respeito o teu desejo de voltar a Praga mas quem sabe antes uma visita a Veneza?
Gostaria muito de vê-lo fotografando por lá.
A cidade é única e de uma beleza que merece um ótimo fotógrafo como você.
Celia, as oportunidades de conhecer e fotografar Veneza sempre ocorrerão em épocas que a cidade está abarrotada de turistas. Talvez no próximo ano eu faça isso. Antes de chegar naquele lugar farei uma para em Siena. Esta é uma cidade que me fascina. Quanto ao ótimo fotógrafo, pois bem...
Abraço a todos e um beijo naquela simpatia que sempre aparece nas fotos!.
Postar um comentário